Márcia Elisabete de Godói realiza o sonho de publicar sua obra

Texto de Alessandra Leme.

Comer muito ou ingerir alimentos não saudáveis pode ter motivos muito mais profundos que imaginamos, gerando inúmeras consequências que podem impactar várias áreas da nossa vida.

Após estudos durante muitos anos, a pesquisadora e chef Márcia Godoi lança o livro “Quando Comer Dói”, reunindo histórias de pessoas que buscavam na comida uma válvula de escape para compensar suas tristezas e desilusões mas que entenderam que quando o passado dita as regras do presente, acabam influenciando o seu futuro de forma positiva ou negativa.

Sobre o Livro

A obra revela como o poder da mudança de hábitos contribui para uma vida mais equilibrada e propõe novos e efetivos caminhos na gestão das emoções e na ingestão de alimentos comuns e inusitados que contribuem para uma qualidade de vida que tantos desejam.
O lançamento aconteceu na quinta-feira, 05 de agosto às 7 p.m. no Waterways Shoppes at Parkland-Seabra, em Parkland, Flórida.

Sobre a Autora

Bio: A pesquisadora e chef Márcia Godoi tem como propósito criar, combinar super alimentos que podem contribuir para de certa forma blindar o organismo. Além disso, ela dá palestras sobre qualidade de vida com um conteúdo que visa orientar mães de filhos autistas e pessoas que enfrentam o câncer e outras doenças com o objetivo de amenizar os efeitos.
Márcia Godoi também já assinou o catering para personalidades como Ronaldo, Barrichelo e eventos no Museu Vizcaya e tem como propósito provar que é possível consumir alimentos saudáveis que trazem qualidade de vida sem abrir mão do sabor e de uma aparência apetitosa.
Incentive nossos ecritores comprando seus produtos. Visite nossa loja virtual.
Comprar