Termos e Condições de Serviços

Contrato de Serviços de Autopublicação da VLM Press

Data de Publicação: 30 de Novembro de 2018 – Atualizada em: 5 Janeiro de 2020

Also available in English

VLM Press, LLC, (“nós”, “nos” ou “nosso”) respeita sua privacidade e valoriza o relacionamento que temos com você. Este Termos e Condições de Serviços de Autopublicação juntamente como nossa Política de Privacidade, descrevem os termos e condições dos serviços oferecidos pela VLM Press aos escritores e os tipos de informações que podemos coletar de você, como usamos as informações, com quem as compartilhamos e as opções disponíveis a você em relação ao uso das informações. Também descrevemos as medidas que tomamos para proteger a segurança das informações e como os usuários deste site e nossos clientes podem entrar em contato conosco sobre nossas práticas de privacidade.

Ao contratar a VLM Press para editar, imprimir, publicar e/ou vender seu livro, panfleto, arte gráfica e ou outros serviços oferecidos na seção “Serviços”, você concorda que leu, compreendeu e aceita todos os Termos e Condições de Serviços de Autopublicação e que concorda com os termos descritos em nosso Contrato de Serviços de Autopublicação.

Clique em um dos links abaixo para ler a seção listada:

Contrato de Serviços de Autopublicação

Este Contrato de Serviços de Autopublicação (o “Contrato”) é feito entre e com a VLM Press, LLC, uma Companhia de Responsabilidade Limitada da Florida (EUA), com escritório localizado em 1130 S Powerline Rd, suite 101, Deerfield Beach, FL 33442 (“Nos”, “Nós” ou “Nosso”) e o autor individual mencionado abaixo (“Você”, “Seu”).

Ao contratar-nos para fornecer determinados serviços de criação, publicação, marketing, distribuição e promocionais (os “Serviços“), com o objetivo de publicar, vender e/ou distribuir um livro, impresso, digital, vídeo e/ou formato de áudio (o “Trabalho”) descritos na seção “Serviços“em nossa página web. Os serviços específicos adquiridos por você durante o prazo deste Contrato serão estabelecidos em uma ou mais “Ordens de Serviço” separadas, cada uma das quais estarão sujeitas às disposições deste Contrato.

Em consideração às promessas e acordos mútuos estabelecidos neste Contrato, Você e Nós (“As Partes”) concordam com o seguinte:

1.1 Prazo. Este Contrato entrará em vigor a partir da data em que for assinado pela primeira vez por Você, seja eletronicamente ou manualmente (“Data Efetiva”), até ser rescindido de acordo com a Seção 8 (Rescisão e Reembolsos) (o “Termo”). Certas disposições permanecerão em vigor após o término deste Contrato, conforme estabelecido na Seção 14.11 (Sobrevivência de certas disposições).

1.2 Termos e Condições; Aplicabilidade. As disposições deste Acordo também incluem os termos, condições e políticas adicionais que implementamos de tempos em tempos, incluindo, mas não limitados a, nossa Política de Privacidade, Aviso Legal, Diretrizes de Conteúdo, formulários de submissão e aprovação e os termos de uso que regem o uso do Nosso site, www.VLMPress.com (o “Site“) e do “Central do Autor” (coletivamente, “Termos e Condições“), que são incorporados por referência e fizeram parte dele. Este Contrato e os Termos e Condições regem o uso e cumprimento das Suas Ordens de Serviço iniciais e subsequentes, bem como o fornecimento dos Serviços, serviços adicionais que você autoriza, mas que podem não estar incluídos em uma Ordem de Serviço (“Serviços Adicionais”). Os Serviços que oferecemos a você sem ônus, se houver, e os atos incidentais ao cumprimento de nossas responsabilidades sob este Contrato, as Ordens de Serviço ou as leis aplicáveis.

1.3 Alterações; Aviso prévio. Podemos modificar este Contrato ou os Termos e Condições a nosso exclusivo critério a qualquer momento (Alteração). Iremos notificá-lo de qualquer alteração, publicando no nosso site ou enviando-lhe aviso por correio normal ou e-mail para os endereços que você nos forneceu (coletivamente Notificação). Você é responsável por revisar regularmente o nosso “Site para Notificação” de quaisquer emendas. As alterações entrarão em vigor mediante notificação a você e um ou mais dos seguintes: (a) Seu uso continuado do site; (b) Sua aceitação dos Serviços; ou (c) Sua aceitação dos pagamentos de royalties, conforme descrito na Seção 7 (“Royalties”). Se você se opuser a qualquer alteração que afete materialmente os serviços adquiridos, você poderá rescindir este contrato de acordo com a seção 8.

1.4 Descontinuação ou alteração nos serviços adquiridos. Se a nossa capacidade de cumprir os Serviços se tornar impraticável, ilegal ou impossível, a nosso critério razoável, poderemos alterar ou interromper o fornecimento de qualquer Serviço individual ou grupo de serviços (Pacote) incluído em qualquer Ordem de Serviço, sem aviso prévio. Se Você se opuser a qualquer mudança em um Serviço ou Serviço for descontinuada, você poderá substituir novos Serviços (até o preço do Serviço alterado ou descontinuado), solicitar um Reembolso para esse Serviço ou rescindir este Contrato de acordo com a Seção 8.

2.1 O Pagamento Precede o Cumprimento. Não somos obrigados a cumprir os Serviços estabelecidos em cada Ordem de Serviço até que seu pagamento integral por tais Serviços tenha sido recebido. Podemos optar por fornecer determinados serviços antes de receber seu pagamento integral; no entanto, não temos nenhuma obrigação de fazê-lo.

2.2 Custos para trabalho adicional. A seu pedido, podemos fornecer Serviços Adicionais, que podem incluir, mas não se limitam a serviços de marketing ou publicação. Os Serviços Adicionais resultarão em encargos adicionais aos preços aplicáveis ​​para tais Serviços Adicionais em vigor no momento em que forem solicitados, o que pode não ser o mesmo que os preços no momento em que você assinar este Contrato.

2.3 Conteúdo da Ordem de Serviço. Cada confirmação da Ordem de Serviço incluirá as seguintes informações, se aplicável: (a) uma lista dos Serviços individuais e / ou Pacote adquiridos de acordo com tal Ordem de Serviço; (b) os preços e taxas aplicáveis ​​aos Serviços ou Pacotes individuais adquiridos de acordo com tal Ordem de Serviço (“Taxas”); e (c) quaisquer Termos e Condições aplicáveis ​​aos Serviços a serem fornecidos de acordo com tal Ordem de Serviço.

2.4 Tempo de Serviços. Usaremos esforços comercialmente razoáveis ​​para entregar Serviços em tempo hábil; no entanto, não podemos garantir que podemos fornecer qualquer serviço por qualquer prazo desejado, pois pode haver circunstâncias além do nosso controle.

3.1 Obrigações Iniciais. Antes de sermos obrigados a realizar quaisquer serviços, você deve preencher o seguinte:

  1. Acordo assinado. Você assinará, datará e devolverá este Contrato, eletronicamente, por meio do nosso programa de assinatura eletrônica ou assinando manualmente uma cópia impressa do documento, enviando-o por e-mail.
  2. Confirmação de Pedido Quando você receber uma cópia da sua Ordem de Serviço, seja eletrônica ou impressa, você confirmará que os Serviços ou Pacotes individuais listados na Ordem de Serviço, bem como as Taxas, estão precisos e completos. SE VOCÊ NÃO NOTIFICAR NENHUMA IMPRECISÃO ALEGADA NA ORDEM DE SERVIÇO NO PRAZO DE (10) DIAS DE RECIBO, SERÁ CONSIDERADO QUE VOCÊ RECONHECEU IRREVOGAVELMENTE A PRECISÃO DA ORDEM DE SERVIÇO.
  3. Forma de pagamento. Você deve pagar integralmente todos os valores devidos, conforme estabelecido na Ordem de Serviço inicial ou em qualquer Ordem de Serviço subsequente, da maneira e pelos métodos de pagamento aceitos por nós no momento em que o pagamento é devido.

3.2 Cooperação e Civilidade. É sua responsabilidade cooperar conosco em todos os assuntos relacionados ao fornecimento de serviços ou serviços adicionais. Se o cumprimento de qualquer obrigação for evitado ou atrasado por qualquer ato ou omissão por Você ou Seu (s) agente (s), não seremos responsáveis ​​por quaisquer custos, cobranças ou perdas direta ou indiretamente sofridas ou incorridas por você. Você deve se comunicar conosco e com nossos funcionários e representantes, representantes de agentes, parceiros, entidades afiliadas ou relacionadas, licenciados, sucessores e cessionários (coletivamente, “Nossas Afiliadas“) ou editores, agências, fornecedores, varejistas, canais de distribuição, e fornecedores com os quais contratamos (coletivamente, “Nossos Contratados“) de maneira civil em todos os momentos.

4.1 Termos Gerais. Dependendo dos Serviços que Você comprou, Você pode ser solicitado a revisar, aprovar e / ou modificar vários aspectos do Seu Trabalho durante o processo de publicação, incluindo, mas não limitado a, aparência ou conteúdo da capa, ilustrações, interior do livro (referido como “Galley”), o conteúdo editorial e / ou o Preço de Varejo Sugerido do Seu Trabalho, conforme definido na Seção 6 (Distribuição). OBSERVE QUE O PREÇO DE VAREJO SUGERIDO NÃO É NECESSARIAMENTE O PREÇO DO SEU TRABALHO PARA O CLIENTE FINAL, O QUE É DEFINIDO PELO REVENDEDOR.

4.2 Submissão do manuscrito. Antes de iniciarmos o cumprimento dos Serviços, você deve nos enviar: (a) um Formulário de Envio de Título totalmente preenchido ou outros formulários solicitados por nós; (b) uma cópia do texto do seu manuscrito; (c) gráficos ou outros materiais que você deseja incorporar ao seu trabalho; e (d) qualquer outro material necessário solicitado para nos permitir cumprir a Ordem de Serviço (os itens (a) a (d) constituem o seu “Manuscrito”, que se refere a todo o texto e materiais que você envia para nós, em suas formas originais).

Você deve enviar seu manuscrito em um dos formatos aceitáveis ​​listados em nosso site no momento da apresentação. Você pode enviar seu Manuscrito de uma das seguintes formas: (a) via e-mail para o seu Coordenador de Check-in designado; (b) através do Site; ou (c) por disco ou unidade flash enviada em um único pacote via correio ou correio dos Estados Unidos para:

VLM Press

1130 S Powerline Rd, Suite 103

Deerfield Beach, FL 33442. 

Você fará e manterá uma cópia do “Seu Manuscrito” antes de enviá-lo para nós. Não nos responsabilizamos de forma alguma pela perda ou dano ao “Seu Manuscrito” enquanto estiver em trânsito ou enquanto estiver em nosso poder. Não somos obrigados:

  1. A retornar a você, a qualquer momento ou por qualquer motivo, “Seu Manuscrito” ou qualquer outro material submetido ou arquivos de produção;
  2. A preservar seu manuscrito ou tais materiais submetidos.

4.3 Conformidade com diretrizes de conteúdo. Você é responsável por garantir que “Seu Manuscrito” esteja em conformidade com nossas Diretrizes de Conteúdo, conforme estabelecido no Site, incluindo, mas não se limitando a, restrições relacionadas a conteúdo, design interior e design da capa. Vamos realizar uma avaliação de conteúdo em seu manuscrito para avaliar a conformidade com nossas diretrizes de conteúdo. Se determinarmos que seu manuscrito não está em conformidade com nossas diretrizes de conteúdo, solicitaremos a revisão do manuscrito para que ele seja cumprido. Se você não desejar fazer as revisões necessárias para cumprir as nossas Diretrizes de Conteúdo, Você ou Nós poderemos rescindir este Contrato de acordo com a Seção 8. A avaliação de conteúdo é apenas para uso interno; Você não pode confiar nos resultados da avaliação de conteúdo para qualquer finalidade. Se determinarmos, a nosso critério, que uma reclamação sobre o conteúdo de seu trabalho pode não ser prontamente resolvida, independentemente de nossa avaliação dos méritos da reclamação, podemos descontinuar de forma permanente ou indefinida a publicação de seu trabalho.

4.4 Serviços de Editoração. A menos que você tenha adquirido o serviço de edição de acordo com uma ordem de serviço, não editaremos seu manuscrito na preparação do trabalho final. Se você adquirir serviços de edição de acordo com uma ordem de serviço, você manterá a aprovação final com relação a todas as alterações de edição sugeridas propostas por nós.

4.5 Aprovação e assinatura. Lhe forneceremos uma cópia do seu trabalho concluído para sua revisão completa antes da publicação. Se, após revisão, você estiver satisfeito com cada aspecto de seu trabalho e sua exatidão, completo e de acordo com seus objetivos, e aceitar o preço de varejo sugerido, você assinará os seguintes formulários indicando sua aprovação e nos devolverá em tempo hábil: (a) o Formulário de Autorização do Protótipo; e (b) o Formulário de Assinatura de Capa. Considera-se que você tenha dado a aprovação final de seu trabalho e o preço de varejo sugerido a partir da data em que recebemos o último dos formulários acima assinados por você (Aprovação final). Após a aprovação final, você renuncia a todas e quaisquer reclamações contra nós ou nossas afiliadas, ou nossos contratantes, decorrentes de ou relacionadas a quaisquer supostos erros, omissões ou outros problemas de conteúdo ou preço descobertos em seu trabalho após a aprovação final. Você é responsável pelos Custos decorrentes de quaisquer alterações subsequentes, correções ou outros Serviços, incluindo Serviços Adicionais, solicitados por você após a Aprovação Final.

4.6 Direitos autorais e registro de títulos. Se adquirido por você como parte de Seus Serviços individuais ou incluído em Seu Pacote, incluiremos uma notificação de direitos autorais em cada cópia da Obra e / ou garantiremos um Número de Catálogo Padrão Internacional (ISBN) exclusivo para cada versão da Obra, conforme solicitado por você. Embora você possa usar o seu Manuscrito a qualquer momento, Você não poderá usar a versão do Trabalho que tenha sido criado ou formatado por Nós, em qualquer estágio de desenvolvimento ou do Trabalho concluído, o ISBN e / ou cobertura com qualquer outro provedor de Serviços similares a qualquer momento durante o Período.

4.7 Direitos ao Manuscrito e ao Trabalho. Além do Seu Manuscrito (conforme definido na Seção 4.2), Seu Trabalho finalizado também pode incluir conteúdo que Nós, Nossos funcionários, Nossas Afiliadas ou Nossos Contratantes criam como parte dos Serviços que Oferecemos (Nosso Produto de Trabalho) e / ou conteúdo pertencente a terceiros (Propriedade de Terceiros) que licenciamos ou você licencia ou que tem permissão para incluir em Seu Trabalho. Sujeito aos parágrafos a seguir, você permanecerá como o único e exclusivo proprietário de todos os direitos, títulos e interesses referentes a seu manuscrito. Não teremos nenhum direito ou licença para usar Seu Manuscrito, exceto conforme permitido neste documento com relação ao desenvolvimento do trabalho resultante em formato impresso, digital, vídeo ou áudio.

4.8 Propriedade de terceiros fornecida por você. Se você nos fornecer uma propriedade de terceiros para ser incluída em seu trabalho, como imagens ou fontes, você também deve fornecer uma prova de que você tem todas as permissões necessárias para usar essa propriedade de terceiros. Se o seu uso de Propriedade de Terceiros estiver sujeito a quaisquer restrições (como um limite no número de reproduções de uma imagem), você é responsável por garantir que você cumpra essas restrições.

4.9 Transferência após o término. Dentro de noventa (90) dias após a data efetiva da Sua Rescisão, de uma maneira permitida por este Contrato, Você poderá enviar uma solicitação por escrito, e Entregaremos a Você dentro de vinte e um (21) dias úteis após o recebimento da solicitação o (s) arquivo (s) eletrônico (s) da Obra, com todas as referências ao ISBN, LCCN, Nossos logotipos de impressão, Nossos nomes de impressão, Nossas marcas registradas, o código de barras ou outros materiais protegidos por direitos autorais removidosPOR FAVOR, NOTE QUE A PROPRIEDADE DE TERCEIROS PODE SER USADA APENAS NA VERSÃO DO TRABALHO (EM QUALQUER FORMATO) QUE CRIE, E NÃO PODEM SER REMOVIDOS OU UTILIZADOS EM QUAISQUER OUTRAS VERSÕES DO TRABALHO OU OUTROS PRODUTOS OU MATERIAIS, DURANTE O PRAZO DESTE ACORDO OU DEPOIS DO TÉRMINO. Na medida em que seu trabalho incorpora propriedade de terceiros que licenciamos e você deseja usar a propriedade de terceiros em uma versão diferente de seu trabalho, você deve obter uma licença do titular de direitos de propriedade intelectual de tal propriedade de terceiros.

4.10 Frete. Qualquer pedido que você fizer, para cópias da Obra, incluindo as cópias da Sua Obra incluídas nos Pacotes ou Serviços individuais adquiridos (Pedido de Livros), será entregue dentro de um prazo razoável após o recebimento do pagamento integral da Ordem de Reserva. Você deve pagar todas as taxas aplicáveis ​​de envio e manuseio associadas à sua Ordem do Livro, conforme estabelecido em Nosso Site no momento em que a Ordem do Livro for colocada.

5.1 Direito de Publicidade e Licença de Uso. Para o propósito de promover você, seu trabalho, nós, nossas afiliadas ou nossos contratantes, você concede a nós, nossas afiliadas e nossos contratados os direitos e licenças mundiais para exibir, reproduzir, digitalizar, modificar, licenciar e usar o seguinte, e todos os materiais criados por Nós ou em Nosso nome que incorporem qualquer um dos itens a seguir, em qualquer formato agora ou futuramente conhecido (incluindo impressão, áudio, vídeo, eletrônico e digital) e em todas as mídias agora ou no futuro (incluindo todas as mídias digitais, de áudio, vídeo e impressas):

  1. Informações sobre Você, incluindo, mas não se limitando a, Seu nome, imagem , semelhança, aparência, voz, informações pessoais e biográficas, assinatura e outras características pessoais e qualquer informação privada que você nos fornece (“direito de publicidade”), ou exclusivamente seu pseudônimo se você escolher;
  2. Informações relativas à Obra, incluindo o título da Obra, Sua descrição da Obra, trechos e imagens da Obra (em uma extensão e duração e forma a ser determinada, a nosso critério), e outras informações sobre a Obra; Trabalho (será “Licença para Uso”). Não obstante a concessão do Direito de Publicidade ou Licença de Uso do Seu Trabalho, Nossa única obrigação com respeito ao uso do Trabalho ou o Direito de Publicidade é o cumprimento dos Serviços adquiridos por você.

5.2 Renúncia de Reclamações de Publicidade. Na máxima extensão permitida pelas leis aplicáveis, Você libera, renuncia, cessa e pactua não nos processar, nossas Afiliadas e nossos Contratados e seus respectivos proprietários, membros, executivos, diretores, funcionários, agentes e representantes (coletivamente, “Isentos“) de toda responsabilidade a Você, Seus representantes pessoais, cessionários, herdeiros e parentes por qualquer perda, dano ou despesas, e quaisquer reivindicações, demandas ou Ações decorrentes ou relacionadas a, direta ou indiretamente Nosso direito de publicidade, incluindo, mas não limitado a, reclamações por violação de direitos autorais ou marca registrada, violação de direitos morais, difamação, invasão de direitos de privacidade, direitos de publicidade, intrusão, falsa luz, divulgação pública de fatos privados, ferimentos físicos ou emocionais, ou aflição ou qualquer reivindicação ou causa de ação semelhante em ato ilícito, contrato ou qualquer outra teoria legal (coletivamente “Reivindicações de publicidade“), conhecido ou futuramente conhecido em qualquer jurisdição em todo o mundo. Para fins deste Contrato, “Ações” inclui qualquer litígio, ação judicial ou processo administrativo, governamental ou outro, incluindo, mas não limitado a investigações do governo, consultas, audiências e outras solicitações, ou qualquer apelação.

5.3 Cópias, Trechos e Visualizações Grátis. Você concede a nós, nossas afiliadas e nossos contratantes, o direito de enviar cópias gratuitas do trabalho aos membros da mídia, incluindo, mas não limitado a editores, jornais universitários, blogueiros, professores, televisão, Internet e comentaristas de rádio, e outros possíveis revisores de livros, a nosso exclusivo critério. Você não tem direito a receber royalties de autor sobre cópias gratuitas de seu trabalho. Você reconhece e autoriza Nós, Nossas Afiliadas e Nossos Contratados a determinar se e em que medida disponibilizar trechos ou prévias de Seu Trabalho para visualização, sem Royalties de Autor para Você, em sites ou através de outras mídias, incluindo sites de determinados varejistas como Amazon, Google e Apple, na medida em que estamos sob contrato com eles na época. Ocasionalmente, esses trechos podem incluir capítulos inteiros ou podem até exceder 25 (vinte e cinco) páginas. Você reconhece e concorda que, embora notifiquemos nossa rede para interromper a publicação de seu trabalho após a rescisão, algumas pré-visualizações podem permanecer em perpetuidade, mesmo além da rescisão. Não seremos responsáveis ​​perante você por violação de direitos autorais, ou de qualquer outra forma, pelo fato de um contratado não ter removido um trecho ou uma prévia do seu trabalho.

6.1 Termos Geral. Após a aprovação final do seu trabalho, quando aplicável, disponibilizaremos o trabalho através dos canais de distribuição com os quais tivermos contrato, incluindo, entre outros, canais de distribuição físicos, on-line e eletrônicos, como atacadistas, livrarias, varejistas tradicionais e varejistas on-line. (Canais de Distribuição), de acordo com os Serviços adquiridos por você. Nós não garantimos que qualquer Canal de Distribuição em particular ofereça Seu Trabalho para venda, pois isso é de total responsabilidade dos Canais de Distribuição. Além disso, nós não garantimos que usaremos, ou continuaremos a usar, qualquer Canal de Distribuição, varejista, e-varejista ou website em particular, já que mantemos o direito de modificar ou cancelar nossos contratos com nossos contratantes a qualquer momento. Você concede a Nós o direito de compilar e usar informações estatísticas sobre as vendas do Trabalho.

6.2 Licença de Distribuição Concedida. Ao longo do Prazo deste Contrato, você concede a nós a licença mundial exclusiva e transferível para fabricar, armazenar, usar, exibir, executar, reproduzir (no todo ou em parte), transmitir, modificar (incluindo para criar trabalhos derivados), importar, fazer, oferecer, vender, publicar, sublicenciar, distribuir e vender (individualmente ou como parte de compilações de obras coletivas) e licença para uso por meio de qualquer modelo de assinatura ou modelo de empréstimo, através de todos os canais de distribuição agora ou no futuro conhecido, em qualquer idioma e, em formato digital de áudio ou vídeo, ou através de qualquer outro meio, agora conhecido ou futuramente concebido, o Trabalho.

6.3 Licença durante a transição pós-término. Somos obrigados, após o término deste Contrato, a notificar e exigir que todos os terceiros varejistas e contratados (como Amazon, Google e Apple) cessem a produção, venda e distribuição de novas cópias de seu trabalho não publicadas anteriormente por nós. Não podemos controlar as ações ou omissões desses varejistas e contratados. Nós não seremos responsáveis ​​perante você por violação de direitos autorais, ou de qualquer outra forma, pelo fracasso de um varejista ou contratado em cessar a produção, venda e distribuição de seu trabalho. Durante este período de transição após o término, por um período de noventa (90) dias após a rescisão deste Contrato, você concede a nós, a licença mundial não exclusiva, para fabricar, armazenar, usar, exibir, executar, copiar, reproduzir (no todo ou em parte),  hospedar, transmitir, ofereçer para imprimir, publicar, comercializar, distribuir e vender (individualmente ou como parte de compilações de obras coletivas) e licença para uso através de qualquer modelo de assinatura ou modelo de empréstimo , através dos Canais de Distribuição existentes e dos formatos existentes, Seu Trabalho. Continuaremos a pagar-lhe Autor Royalties de acordo com a Seção 7 (Royalties) por quaisquer vendas feitas por nós ou nossos contratantes após a rescisão deste contrato.

6.4 Armazenamento e Hospedagem. Você concede a Nós, Nossas Afiliadas e Nossos Contratados os direitos de armazenar, hospedar, transmitir, copiar, reproduzir, usar e distribuir cópias tangíveis e eletrônicas do Manuscrito e da Obra, no todo ou em parte, em qualquer formato agora ou futuramente conhecido, e usar qualquer hardware, software, aplicativo e tecnologias digital ou eletrônico, atual ou conhecida no futuro, conforme considerado necessário ou apropriado por Nós para exercer as licenças e direitos concedidos a Nós e cumprir Nossas obrigações sob este Contrato e as ordens de serviço.

6.5 Gerenciamento de Direitos Digitais. Você nos concede o direito exclusivo de determinar se deve ou não utilizar a tecnologia de gerenciamento de direitos digitais (DRM) em relação ao Trabalho.

6.6 Preço de varejo sugerido. Determinaremos o preço pelo qual venderemos os vários formatos de seu trabalho nos canais de distribuição (“Preço de varejo sugerido”). Nossa determinação de preços pode ser influenciada por uma variedade de fatores em nosso critério, incluindo, mas não limitado a duração do seu trabalho, dimensões e opções de encadernação selecionadas, seleção de cores e custos impressos e relacionados. Se você comprou a opção “Defina seu próprio preço”, se disponível, você será responsável por aceitar o nosso preço de varejo sugerido ou por definir um preço de varejo sugerido diferente para cada formato da obra, desde que o preço sugerido final seja dentro das limitações que definimos. Após a definição do Preço de Varejo Sugerido, reservamo-nos o direito exclusivo de modificar o Preço de Varejo Sugerido da Obra, caso os custos de produção mudem ou as condições do mercado o justifiquem. Você deve aprovar qualquer alteração na alteração de preço sugerido antes de entrar em vigor. Se você não aprovar a alteração de preço sugerido ou não conseguirmos entrar em contato com você para obter sua aprovação, os formatos afetados da obra poderão ser removidos da distribuição até que sua aprovação possa ser obtida. OBSERVE QUE O PREÇO DE VAREJO SUGERIDO NÃO É NECESSARIAMENTE O PREÇO DO SEU TRABALHO PARA O CLIENTE FINAL, O QUE É DEFINIDO PELO REVENDEDOR.

6.7 Falha do contratante em atualizar o trabalho. Para um Trabalho em distribuição, Você concorda que não somos responsáveis ​​pela falha de qualquer Empreiteiro em atualizar o Trabalho depois que Nós, ou Nosso agente, tenha dado aviso ao Empreiteiro de que o Trabalho foi atualizado e deve ser substituído por uma versão mais atual do Trabalho Se você descobrir tal falha, você nos notificará, especificando o Contratante ou varejista e a alegada falha em atualizar Seu Trabalho. Nossa única responsabilidade, após o recebimento de tal notificação, será notificar o Empreiteiro no prazo de trinta (30) dias após o recebimento de tal notificação, conforme aplicável.

7.1 Royalties. Até a data da assinatura deste contrato, não oferecemos serviços de distribuição exclusiva, portanto o autor é o único e legítimo proprietário dos direitos autorais de sua obra.

Quando oferecermos serviços de distribuição os Royalties serão pagos conforme descrito em Contrato de Distribuição (Addendum ao contrato de publicação) que deverá ser assinado separadamente. Os royalties serão pagos a você com base nas vendas iniciais do seu trabalho (Vendas qualificadas) durante cada trimestre do calendário (Autor Royalties). As vendas de cópias usadas de seu trabalho, as vendas de seu trabalho para você mesmo e cópias de seu trabalho fornecidas a qualquer pessoa ou entidade gratuitamente não são vendas qualificáveis ​​e não geram royalties de autor. As vendas realizadas pelos nossos canais de distribuição (online em nosso website – loja virtual ou em exposições, feiras, eventos, etc.) os royalties do autor serão calculados da seguinte forma:

  1. Print / Áudio.
  • Para cada Venda Qualificada de seu Trabalho em formato impresso ou de áudio através de um dos nossos Canais de Distribuição, você receberá (70%) setenta por cento do Preço Sugerido de Varejo menos os custos de processamento de cartão de crédito, impostos, despesas de envio e processamento;
  • Para cada Venda Qualificada de seu Trabalho em formato impresso ou de áudio diretamente através das livrarias on-line que operamos em nosso site (“Nossas Livrarias”), você receberá setenta (70%) do Preço de Varejo Sugerido menos os custos de processamento de cartão de crédito, impostos, despesas de envio e processamento.
  1. Digital. Para cada venda qualificada do seu trabalho em um formato, seja por meio de um dos nossos Canais de Distribuição ou diretamente através de Nossas Livrarias, você receberá cinquenta por cento (50%) da Rede Digital Recebida, menos os retornos, da Receita de Trabalho recebida por nós atribuível ao seu trabalho menos os custos de processamento de cartão de crédito, impostos, taxas de armazenamento on-line e processamentos. A Rede Digital Recebida é igual ao Preço de Varejo Sugerido menos descontos promocionais, descontos de distribuição e impostos sobre vendas.
  2. Outras formas. Dependendo dos Canais de Distribuição disponíveis com os Serviços que Você contrata, Sua Obra também pode ser distribuída em um ou mais dos seguintes modelos: (i) dividido com apenas algumas partes da Obra vendida; (ii) combinado, no todo ou em parte, com outras obras e vendido como parte de um pacote; (iii) combinada, no todo ou em parte, com outras obras e vendida como parte de um serviço de subscrição/assinatura; ou (iv) combinados, no todo ou em parte, e vendidos como parte de um serviço de empréstimo (coletivamente referidos como “Outras Formas”). Para transações que envolvem “Outras Formas” de seu trabalho, a receita pode ser gerada como uma parcela da receita de publicidade, uma fração do preço de varejo sugerido, receita de assinatura, receita de empréstimo ou outras formas de receita (Receita de Trabalho). Para cada Venda Qualificada de Outras Formas do Seu Trabalho, você receberá 70% (setenta por cento) da Receita de Trabalho recebida por nós atribuível ao seu trabalho menos os custos de envio, processamento de cartão de crédito, impostos, despesas de envio e processamento (shipping and hanling).

7.2 Prazo de Pagamento dos Royalties dos Autores. As vendas qualificadas e os royalties dos autores serão calculados com base no trimestre civil. O pagamento de royalties do autor (“Royalties“), se houver, será emitido da seguinte forma: (a) primeiro trimestre (para vendas qualificadas de janeiro a março) – pagamento de royalties emitido até 31 de maio; (b) Segundo trimestre (para vendas qualificadas de abril a junho) – Pagamento de royalties emitido até 31 de agosto; (c) Terceiro trimestre (para vendas qualificadas de julho a setembro) – Pagamento de royalties emitido em 30 de novembro; e (d) quarto trimestre (para vendas qualificadas de outubro a dezembro) – pagamento de royalties emitido em 28 de fevereiro do ano subsequente. O tempo de recebimento real do Pagamento de Royalty por Você pode ocorrer após as datas estabelecidas acima, devido a uma variedade de fatores, incluindo, mas não limitado a tempo de trânsito no correio. Além disso, não somos responsáveis ​​pela incapacidade ou falha de nossos bancos em processar transferências eletrônicas de fundos (EFT) ou transferências eletrônicas, se disponíveis, em tempo hábil, o que pode atrasar a emissão e/ou o recebimento do pagamento de royalties.

Se os Royalties dos Autores ganhos em qualquer trimestre do calendário excederem os setenta e cinco dólares (US $ 75), o Pagamento com Royalty será emitido de acordo com o cronograma acima. Com exceção dos pagamentos de royalties feitos pela EFT, se os royalties auferidos em qualquer trimestre do calendário forem iguais ou inferiores a setenta e cinco dólares (US $ 75), os royalties de autor do trimestre serão transportados e adicionados ao pagamento trimestral de royalties subsequente (Royalties de Autor Cumulativo). Até que os Royalties de Autor Cumulativo excedam setenta e cinco dólares (US $ 75), os Royalties de Autor de cada trimestre serão transportados e adicionados aos Royalties de Autor Cumulativo. Quer sejam ou não superiores a setenta e cinco dólares (US $ 75), o pagamento de royalties pelos royalties de autor acumulados para cada ano civil será emitido para você até o dia 28 de fevereiro do ano seguinte. O pagamento de royalties para o qual você tem direito será reduzido por quaisquer valores pendentes que você nos deva e/ou esteja sujeito a penhora. Reservamo-nos o direito de reter o pagamento de royalties (1) se você receber pagamentos de royalties por cheque e seu pagamento de royalties for devolvido porque o endereço de correspondência que você nos forneceu não é mais exato; ou (2) se você receber pagamentos de royalties eletronicamente e seu pagamento de royalties for rejeitado porque as informações bancárias que você nos forneceu não são mais válidas. Continuaremos a manter seus royalties de autor até que você nos forneça informações corretas sobre endereço e conta bancária. Depois que você atualizar suas informações, nós emitiremos um pagamento de royalties de seus Royalties de Autor Cumulativo no próximo trimestre de acordo com o cronograma acima.

7.3 Retenção Fiscal e Número de Identificação do Contribuinte. Royalties do Autor podem estar sujeitos aos requisitos fiscais aplicáveis. Para determinar a quantia apropriada de retenção, se houver, Você nos fornecerá todas as informações e documentação necessárias solicitadas por Nós para cumprir os requisitos fiscais, incluindo o Número de Identificação do Contribuinte (TIN), conforme aplicável. Se você não nos fornecer a documentação e as informações corretas, reteremos de seus pagamentos de royalties os valores que devem ser retidos em conformidade com o código de imposto ou com outras leis e regulamentos governamentais, e remeteremos esses valores à agência governamental apropriada. Você não tem o direito de solicitar de Nós o reembolso por tais retenções.

7.4 Royalties pós-rescisão. Após a Rescisão, sujeito às exclusões previstas neste Contrato, continuaremos a pagar a você o Autor Royalties ganhos em Vendas Qualificadas, feitas antes ou depois da Rescisão, na forma e no valor estabelecidos em este acordo.

8.1 Rescisão. Qualquer das Partes poderá rescindir este Contrato a qualquer momento, com ou sem justificativa, mediante aviso prévio por escrito de trinta (30) dias à outra Parte. Mediante a rescisão deste Contrato, você permanecerá responsável pelo pagamento do saldo devido por qualquer Ordem de Serviço pendente, Serviços Adicionais ou outras taxas, sujeito às disposições de Reembolso abaixo. Podemos rescindir este Contrato imediatamente e sem aviso prévio pelos seguintes motivos: (a) Nossa determinação de que a afiliação a Você ou à Obra tenha ou possa sujeitar a Nós, Nossas Afiliadas ou Nossos Contratados à desaprovação pública; (b) após o recebimento de uma alegação formal ou informal, reclamação, demanda ou Ação sob qualquer forma feita por um terceiro relacionado a Você ou ao Seu Trabalho; ou (c) após o recebimento de aviso do governo ou de outra pessoa ou entidade que Seus Direitos de Autor de Vendas Qualificadas da Obra estão sujeitos a consulta, investigação, Ação ou penhora.

8.2 Reembolsos. Sujeito à exceção na Seção 8.3 abaixo, após o término do Contrato, nós reembolsaremos valores pagos por Você por Pacotes de Publicação ou Serviços individuais (Reembolso) da seguinte forma:

  1. Pacotes de Publicação. O potencial Reembolso de um Pacote de Publicação é exclusivo do valor pago por tal Pacote de Publicação, conforme estabelecido na (s) Ordem (s) de Serviço, e será calculado da seguinte forma:
  • Antes da submissão do Manuscrito: 100%, menos uma taxa de processamento não reembolsável de $ 150 (USD)
  • Após (i) acima, mas antes do início do trabalho de design de interiores: 50%
  • Após (ii) mas antes da aprovação final 25%
  • Depois Aprovação final não haverá reembolso
  1. Serviços não incluídos nos pacotes de publicação. Reembolsaremos a você o valor total pago por Serviços individuais não incluídos em um Pacote de Publicação, ou Serviços Adicionais, que não cumprimos ou começamos a cumprir, ou que não podemos cumprir na data efetiva da Rescisão. Se tivermos cumprido ou começado a cumprir um Serviço ou Serviço Adicional, nenhum Reembolso para esse Serviço ou Serviço Adicional será devido a Você.
  2. Se Você rescindir este Contrato mais de 6 (seis) meses após a Data Efetiva, você não terá direito a um reembolso conforme 8.2 (a) ou 8.2 (b).

8.3 Rescisão por não conformidade com as Diretrizes de Conteúdo. Você ou nós temos o direito de rescindir este Contrato, nos termos da Seção 4.4, se o Seu Trabalho não estiver de acordo com nossas Diretrizes de Conteúdo. Se, após nossa análise inicial de seu manuscrito, rescindirmos este contrato devido à não conformidade com as Diretrizes de Conteúdo, reembolsaremos os valores pagos pelo Pacote de Publicação e / ou Serviços individuais, menos uma taxa de cento e cinquenta dólares (US $ 150), que serão avaliados como Nossa taxa para revisar o Manuscrito quanto à conformidade com nossas Diretrizes de Conteúdo (Taxa de Avaliação de Conteúdo). Se o seu Trabalho deixar de cumprir as Diretrizes de Conteúdo a qualquer momento após concluirmos a revisão inicial de Seu Manuscrito, seu reembolso será calculado de acordo com a Seção 8.2. Se Você rescindir este Contrato mais de 6 (seis) meses após a Data Efetiva, você não terá direito a um reembolso sob esta seção 8.3.

8.4 Nossos deveres na rescisão. Dentro de cinco (5) dias após a rescisão deste contrato, cessaremos nossa promoção, venda e distribuição de seu trabalho. Além disso, forneceremos avisos dentro de trinta (30) dias por meio de nossos canais normais estabelecidos para notificar nossos Afiliados, Contratantes, Canais de Distribuição e outras partes a descontinuar a venda, impressão e distribuição de seu trabalho. Você reconhece que não somos responsáveis ​​pela falha ou atraso de qualquer um dos nossos contratantes, ou qualquer outro terceiro, para remover um trabalho de impressão, venda, publicação, distribuição ou promoção, uma vez que enviamos uma notificação através de canais normais. Você libera Nós e Nossas afiliadas, e renuncia a quaisquer reclamações contra Nós ou Nossas afiliadas, decorrentes de falha de impressão, varejistas ou distribuidores em remover seu trabalho oportunamente, conforme publicado por nós, da impressão, venda, publicação ou distribuição do seu Trabalhos. Seu único recurso contra nós ou nossas afiliadas, resultante da impressão, venda, publicação, distribuição, promoção, marketing ou outro uso do Trabalho após a rescisão deste Contrato, é o pagamento de royalties auferidos nas vendas qualificadas de tal Trabalho, conforme definido adiante na Seção 7.4 (Royalties Post-Rescisão).

8.5 Nossos direitos quando da rescisão. Após o término, Nossas licenças para o trabalho e Seus direitos de publicidade sobreviverão, conforme estabelecido na Seção 5.1 (Direito de publicidade e licença de uso) e 6.3 (término do período de transição). Você reterá os direitos do Manuscrito, mas não o Trabalho final, exceto na medida de qualquer licença concedida a Você de acordo com a Seção 4.9. Você não está impedido por este Contrato de publicar Seu Manuscrito original a seu próprio critério e risco.

8.6 Prazo de Reembolso; Taxas não reembolsáveis. Faremos esforços razoáveis ​​para processar qualquer Reembolso devido no prazo de trinta e cinco (35) dias após a data da Rescisão, na ausência de qualquer circunstância atenuante ou desacordo em relação à aplicabilidade ou valor de Reembolso. Podemos emitir o reembolso a você pelo mesmo mecanismo de pagamento com o qual você nos pagou ou, se esse mecanismo de pagamento (como o cartão de crédito original) não estiver mais disponível, qualquer outro mecanismo que escolhermos, a nosso critério. Não seremos obrigados a reembolsar quaisquer taxas não reembolsáveis, como a taxa de instalação ou a taxa de avaliação de conteúdo, independentemente da circunstância que ocasionou a rescisão da ordem de serviço aplicável ou deste contrato.

9.1 Direitos de Propriedade Intelectual. Você representa e garante o seguinte: (a) Você é o único autor ou o único proprietário de todos os direitos autorais do Manuscrito (que inclui todo o conteúdo do mesmo); e (b) Você é o proprietário ou Você obteve permissão por escrito para usar os direitos autorais e/ou marcas registradas em qualquer cobertura, gráficos internos, imagens ou fontes associadas no Manuscrito ou de outra forma fornecidos por Você. Se você tiver garantido a permissão de terceiros para usar propriedade de terceiros com direito autoral ou marca registrada, deverá nos fornecer provas de tal permissão, bem como quaisquer créditos de terceiros exigidos, mediante a apresentação do Manuscrito.

9.2 Trabalho em coautoria. Você representa e garante que o Manuscrito não é coautor. Você é e será o único responsável pelo cálculo e pagamento de quaisquer contribuintes para o Trabalho de qualquer parte dos Royalties do Autor devido a eles, de acordo com qualquer acordo separado que você possa ter com eles.

9.3 Sua Responsabilidade pelo Conteúdo e Exatidão. Você declara e garante que o Manuscrito e a Obra, no todo ou em parte, não: (a) infringem direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual; (b) violam qualquer direito de privacidade, publicidade ou qualquer outro direito pessoal ou de propriedade; (c) contenham qualquer assunto difamatório ou matéria contrária à lei; (d) contenha uma receita, fórmula ou instrução que possa ser prejudicial para o usuário; ou (e) contenha qualquer informação considerada privada pela lei aplicável, incluindo, mas não limitado a, o número da previdência social ou seguro social, data de nascimento ou informações financeiras privadas de qualquer pessoa ou entidade. Você também representa e garante que todas as declarações afirmadas como fatos são baseadas em sua investigação cuidadosa e pesquisa de precisão; e que, a partir da Data Efetiva, não houve anteriormente, e não estão agora pendentes ou, até onde você saiba, ameaças de reivindicações, litígios ou outros processos pendentes contra Você por qualquer terceiro, com base em qualquer estado de fatos que constituiria uma violação de qualquer uma das suas declarações e garantias de aqui, nem quaisquer reclamações já foram impostas contra Você historicamente com relação ao conteúdo ou título do Manuscrito ou da Obra. Você declara e garante que todas as informações contidas no Manuscrito ou que Você, de outra forma, envie ou comunique a Nós são precisas. Você nos notificará imediatamente e atualizará e/ou corrigirá qualquer informação que se torne ou seja considerada imprecisa. Você reconhece que Você é única e totalmente responsável pelo conteúdo do Manuscrito e da Obra e que não seremos responsáveis ​​perante você, ou a terceiros ou outra pessoa ou entidade pelo conteúdo do Manuscrito ou da Obra, independentemente de se Nós tivemos qualquer conhecimento ou poderíamos razoavelmente saber de qualquer violação de Suas representações acima ou que o Trabalho ou Manuscrito viola a lei.

9.4 Direito e competência para contratar. Você declara e garante que: (a) tem pelo menos dezoito (18) anos de idade a partir da Data Efetiva deste Contrato; (b) Você é de outra forma competente para celebrar este Contrato; (c) Você tem pleno direito, poder e autoridade para executar Suas obrigações sob este Contrato; (d) Você tem pleno direito, poder e autoridade para conceder os direitos e licenças concedidos aos Estados Unidos; (e) Você não designou, empenhou ou de alguma forma prejudicou o Manuscrito e/ou a Obra; (f) Você obteve todos os direitos, autorizações e permissões necessárias para conceder tais direitos a nós sem qualquer outra obrigação de pagamento por nós; e (g) Você manterá tais licenças e consentimentos durante todo o Prazo e, a partir de então, conforme necessário para cumprir as obrigações impostas a Você por este Contrato.

10.1 AS VENDAS NÃO SÃO GARANTIDAS. NÃO MANTEMOS NENHUM CONTROLE SOBRE AS DECISÕES DE COMPRA SUBJETIVAS DE CONSUMIDORES OU LIVREIROS E, CONSEQUENTEMENTE, NÓS NÃO PODEMOS E NÃO GARANTIMOS VENDAS DE SEU TRABALHO. NÓS NÃO FAZEMOS GARANTIAS OU PROMESSAS QUANTO AO SUCESSO MÍNIMO DOS SERVIÇOS OU À QUANTIDADE DE VENDAS DE RESERVAS QUE PODEM RESULTAR DE QUALQUER OU DE TODOS OS SERVIÇOS.

10.2 ISENÇÃO GERAL DE GARANTIAS. EXCETO QUAISQUER GARANTIAS OU REPRESENTAÇÕES EXPLICITAMENTE ESTABELECIDAS NESTE CONTRATO, NÃO FAZEMOS NENHUMA OUTRA GARANTIA, E EXPLICITAMENTE REJEITAMOS  TODAS AS OUTRAS GARANTIAS, CONDIÇÕES OU REPRESENTAÇÕES  (EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, ORAL OU ESCRITAS, SEJAM LEVANTADAS POR LEI, CURSO DE DESEMPENHO OU NEGOCIAÇÃO, PERSONALIZAÇÃO OU UTILIZAÇÃO NO COMÉRCIO, OU DE OUTRA FORMA) COM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS, OU A QUALQUER PARTE, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A TODAS AS GARANTIAS IMPLICITAS (INCLUINDO, mas não limitado a, AS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM quer tenhamos conhecimento ou não de qualquer finalidade),  GARANTIA DO TÍTULO E GARANTIA CONTRA INFRAÇÃO DOS DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DE TERCEIROS.

11.1 Indenização Geral. Você indenizará totalmente e isentará, Nós, Nossas Afiliadas, Nossos Contratados, e cada um dos executivos, diretores, funcionários, agentes, seguradoras, contratados, sucessores e cessionários autorizados de e contra qualquer reclamação, causa de ação, demanda, ação, processo, perdas, responsabilidade, custo, despesa (incluindo advogados), danos decorrentes de ou resultantes de uma quebra de contrato, incluindo, mas não limitado a, qualquer violação ou suposta violação de qualquer uma das Suas representações, garantias e obrigações anteriores. Até que qualquer reivindicação de indenização abaixo tenha sido totalmente atendida, poderemos reter todos os pagamentos devidos a Você, incluindo Royalties de Autor, se houver, e / ou Podemos deixar de fornecer quaisquer Serviços adicionais; e você não terá o direito de receber um reembolso de quaisquer quantias pagas por Você para Nós.

11.2 Defesa da violação de direitos autorais por seu trabalho. Se uma reivindicação for apresentada ou uma Ação for apresentada contra Nós alegando que a Obra infringe direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual, ou a Obra de outra forma viola ou afeta adversamente os direitos de terceiros, Você nos autoriza, em nossa eleição, a defender, negociar, comprometer ou resolver tal reclamação ou ação, sujeito à sua aprovação e às suas custas. Você não irá resolver quaisquer reclamações ou Ações de uma maneira que afete negativamente Nossos direitos sem o consentimento prévio por escrito assinado por um representante autorizado de Nós.

12.1 Publicação em formato não selecionado. No caso de publicarmos o trabalho em qualquer formato diferente do formato selecionado e comprado por você, e uma venda de qualificação ocorrer através de nós, nossas afiliadas ou nossos contratados, seu único recurso será o pagamento de royalties de autor calculado de acordo com a seção 7 (Royalties) em tais Vendas Qualificadas da Obra no formato não aprovado.

12.2 Assentimento de Danos Liquidados. As Partes entendem que o pagamento de Royalties de Autores estabelecido na Cláusula 7.4 (Royalties Pós-Rescisão), na extensão das Vendas Qualificadas ocorridas após a rescisão, e a Seção 12.1 (Publicação em Formato Não Selecionado) constituem Danos Liquidados e Indenização, mas não uma Penalidade. As Partes reconhecem e concordam que qualquer dano causado a Você por Nossa violação seria impossível ou muito difícil de estimar com exatidão no momento de fazer este Acordo e no momento da violação, e que os danos liquidados são uma estimativa razoável antecipada ou real da violação que possam surgir da nossa violação. Nosso pagamento dos Danos Liquidados é nossa única responsabilidade e obrigação integral, bem como seu único recurso para nossa violação.

12.3 LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, NÓS, OU NOSSOS FUNCIONÁRIOS, REPRESENTANTES, DIRETORES OU PROPRIETÁRIOS OU NOSSAS AFILIADAS OU CONTRATANTES SERÃO RESPONSABILIZADOS POR VOCÊ OU POR TERCEIROS POR QUALQUER PERDA DE USO, RECEITA OU LUCRO OU PERDA DE DADOS OU DIMINUIÇÃO DO VALOR, OU POR QUALQUER CONSEQUENTE, INCIDENTAL, INDIRETO, EXEMPLAR, OU EXTRAORDINÁRIOS, SEJA DECORRENTE DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS, QUEBRA DE CONTRATO, DELITO (INCLUINDO CALÚNIA E NEGLIGÊNCIA), OU DE OUTRA FORMA, INDEPENDENTEMENTE DE SE ESSES DANOS FORAM PREVISÍVEIS E SE TIVEREM SIDO AVISADOS DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS E NÃO OBSTANTE A FALHA DE QUALQUER RECURSO ACORDADO OU OUTRO, DO SEU PROPÓSITO ESSENCIAL. EM NENHUM CASO NÓS, NOSSOS AFILIADOS ‘OU NOSSOS CONTRATANTES’ TERÃO RESPONSABILIDADE TOTAL PROVENIENTE OU RELACIONADA A ESTE ACORDO, QUER DECORRENTES DE OU RELACIONADO COM VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS, QUEBRA DE CONTRATO, DELITO (INCLUINDO CALÚNIA E NEGLIGÊNCIA) OU OUTRA, EXCEDEM AS QUANTIAS AGREGADAS PAGAS A NÓS POR VOCÊ EM CONFORMIDADE COM AS ORDENS DE SERVIÇOS APLICÁVEIS.

As exclusões e limitações desta Seção não se aplicarão a danos ou outras responsabilidades decorrentes da negligência grosseira de Nós, Nossas ou de Nossas Afiliadas ou Contratadas ou conduta dolosa ou intencional.

13.1 – Estatuto de Limitação. Você deve apresentar um pedido de Arbitragem por danos relacionados ou decorrentes direta ou indiretamente deste Contrato, no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias após qualquer parte da sua reivindicação ter sido acumulada. Por meio deste instrumento, você renuncia ao direito de registrar uma Ação por qualquer perda, dano ou responsabilidade relacionada ou decorrente direta ou indiretamente deste Contrato sob qualquer estado ou estado federal de limitações que podem ser mais longas.

13.2 Lei Aplicável. Este Contrato, e qualquer processo legal, arbitragem, Ação ou procedimento decorrente ou relacionado a este Contrato, aos Termos e Condições, a qualquer Ordem de Serviço, os Serviços fornecidos ou a serem fornecidos, a Obra, o Manuscrito e, em geral, qualquer ato ou omissão envolvendo Você e Nós, Nossas Afiliadas e / ou Nossos Contratados serão todos regidos e interpretados de acordo com as leis do Estado da Florida, sem dar efeito a qualquer escolha ou conflito de provisão ou regra da lei (seja do Estado de sua residência ou de qualquer outra jurisdição) que poderia causar a aplicação de leis de qualquer jurisdição que não as do Estado da Florida ou a qualquer regra de construção que permita ou direcione essas ambiguidades a ser interpretada contra o redator de um contrato.

13.3 RENÚNCIA DE AÇÃO DE ARBITRAGEM / CLASSE OBRIGATÓRIA. QUALQUER CONTROVÉRSIA OU RECLAMAÇÃO DECORRENTE OU RELACIONADA COM ESTE ACORDO, A PUBLICIDADE DOS NOSSOS SERVIÇOS, SEU INCENTIVO PARA CELEBRAR ESTE CONTRATO, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADO AOS CRÉDITOS OU RELATIVAS A PRÁTICAS ENGANOSAS OU INJUSTAS DE COMÉRCIO, DECLARAÇÃO FALSA OU PROPAGANDA ENGANOSA, A SUA CESSAÇÃO, OU A VALIDADE OU VIOLAÇÃO, SERÁ RESOLVIDO PELA ARBITRAGEM NO CONDADO DE BROWARD, FLORIDA, ADMINISTRADO PELA ASSOCIAÇÃO AMERICANA DE ARBITRAGEM (“AAA”) SOB AS REGRAS DE ARBITRAGEM COMERCIAL DA AAA, EXCETO QUE VOCÊ PODE REIVINDICAR REIVINDICAÇÕES EM PEQUENAS REIVINDICAÇÕES DO CONDADO DE BROWARD, FLORIDA SE SUAS REIVINDICAÇÕES QUALIFICAREM. O JULGAMENTO DO PRÊMIO PRESTADO PELO(S) ÁRBITRO(S) PODERÁ SER INSTADO EM QUALQUER TRIBUNAL JURISDIÇÃO DO MESMO. O TRIBUNAL TERÁ O PODER DE REGRESSAR EM QUALQUER DESAFIO À SUA PRÓPRIA JURISDIÇÃO OU À VALIDADE OU EXECUTIVIDADE DE QUALQUER PARTE DO ACORDO DE ARBITRAR. ARBITRAGEM SUBSTITUI O DIREITO DE IR PARA O TRIBUNAL. VOCÊ CONCORDA QUE ESTÁ VOLUNTARIAMENTE E QUE CONHECE CLARAMENTE QUALQUER DIREITO DE QUE VOCÊ TENHA QUE IR PARA O TRIBUNAL OU TER UM JULGAMENTO. NEM VOCÊ NEM NÓS PODEMOS SER REPRESENTANTES, UM ADVOGADO PRIVADO GERAL OU EM QUALQUER OUTRA CAPACIDADE REPRESENTATIVA. VOCÊ E NÓS CONCORDAMOS QUE CADA UM POSSA LEVAR AS QUEIXAS CONTRA O OUTRO, INCLUSIVE NOSSOS AFILIADOS, APENAS A TÍTULO PESSOAL E NÃO COMO UM AUTOR OU MEMBRO DA CLASSE EM QUALQUER PRESUMIDA CLASSE, CONSOLIDADO, EM MASSA OU PROCESSO REPRESENTATIVO. ALÉM DISSO, A MENOS QUE VOCÊ E NÓS ACORDAREM DIFERENTEMENTE, O ÁRBITRO NÃO PODERÁ CONSOLIDAR MAIS DO QUE UMA RECLAMAÇÃO DA PESSOA, E DE OUTRA FORMA NÃO PODERÁ PRESIDIR QUALQUER FORMA DE UMA CLASSE, CONSOLIDADA, EM MASSA OU PROCESSO REPRESENTATIVO.

Não nos oporemos à sua escolha de participar da arbitragem por telefone ou mediante apresentação por escrito, se preferir não participar pessoalmente. Se Você puder demonstrar para Nós que o custo da arbitragem impõe um grau de dificuldade financeira real a Você de tal forma que Sua capacidade de trazer uma reivindicação em Arbitragem seja afetada, Nós podemos optar por reembolsá-lo por todos ou alguns dos seguintes: (a) parte da Sua taxa de depósito inicial para Arbitragem que é maior do que a taxa de ação para uma ação civil no Tribunal do Condado de Broward; Suas despesas razoáveis ​​para viajar para a Arbitragem se a arbitragem por telefone ou por escrito não estiver disponível; ou (c) o custo do árbitro.

Você tem o direito de recusar esta cláusula de Arbitragem Obrigatória, que permitiria que você litigasse as disputas em um tribunal perante um juiz, se Você nos entregasse, dentro de trinta (30) dias da Data Efetiva deste Acordo, uma instrução explícita de exclusão, assinada e datada manualmente por Você, via carta registrada, aviso de recebimento, endereçada a Attn: VLM Press, 1130 S Powerline Rd, suite 101, Deerfield Beach, FL 33442. Se não recebermos sua notificação por escrito dentro deste período de tempo, seu direito a opção de cancelar será encerrada e as disposições desta seção serão aplicadas. Se você exercer a opção de não participação, cada Parte consente que iniciará qualquer Ação de qualquer espécie decorrente ou relacionada a este Contrato, aos Termos e Condições, à Ordem de Serviço, aos Serviços, à Obra ou ao Manuscrito contra a outra Parte ou Nossas Afiliadas, apenas nos Juizados de Menores, Circuito ou Superior localizados em Deerfield Beach, Condado de Broward, Florida, ou nos Tribunais Federais do Distrito Sul da Florida, em Deerfield Beach, e qualquer tribunal de apelação. SE, POR QUALQUER MOTIVO, UMA RECLAMAÇÃO SE REALIZAR EM TRIBUNAL, EM VEZ DE ARBITRAGEM, VOCÊ E NÓS RENUNCIAMOS A QUALQUER DIREITO A UM JULGAMENTO. VOCÊ OU NÓS PODEMOS LEVAR A UM TRIBUNAL APENAS UMA BASE INDIVIDUAL, E NÃO EM UMA AÇÃO DE CLASSE, CONSOLIDADA OU REPRESENTATIVA, PARA SOLICITAR RECURSOS INJUNTIVOS.

13.4 Honorários do Procurador. Concordamos que não teremos direito aos honorários de nosso advogado ou despesas incorridas para defender uma reivindicação, a menos que: (a) Você não desative como permitido em 13.3, e Você inicie uma ação contra Nós ou qualquer uma de Nossas Afiliadas em qualquer tribunal que não seja Juiz de Pequenas Causas no Condado de Broward, Florida, ou em um local de arbitragem diferente do acordado neste Acordo, e Nós escolhemos remover a reivindicação para o local apropriado; ou (b) Sua reclamação for considerada frívola por um árbitro ou juiz.

14.1 Telefone, e-mail e outras comunicações enviadas por Nós. A menos que você escolha outra forma de acordo com nossa Política de Privacidade listada em nosso site, você concorda em permitir que nossos funcionários, nossas afiliadas ou nossos contratantes entrem em contato com você por telefone e e-mail, para qualquer ponto de contato fornecido por você, de cumprir os Serviços e com a finalidade de educá-lo sobre serviços adicionais disponíveis, descontos, vendas, produtos ou outras oportunidades oferecidas por Nós ou Nossas Afiliadas às vezes, e com uma frequência determinada em nosso critério razoável. As ligações telefônicas podem ser monitoradas e / ou gravadas por nós e nossas afiliadas para garantia de qualidade ou outros fins comerciais, sem que você tenha que divulgá-las novamente.

14.2 Acordo Integral. Este Contrato, juntamente com todas as Ordens de Serviço, Termos e Condições e quaisquer outros documentos escritos mencionados neste Contrato, constitui o Contrato integral entre as Partes com relação ao assunto aqui contido e substitui todos os entendimentos anteriores ou contemporâneos, acordos, discussões, ou representações, escritas ou orais. Exceto conforme estabelecido na Seção 1 (Prazo; Princípios Gerais), nenhuma comunicação escrita, oral ou eletrônica entre Você e Nossos funcionários, Nossas Afiliadas ou Nossos Contratados criarão qualquer obrigação vinculativa para Nós.

14.3 Avisos. Todas as notificações sob este acordo por você para nós, incluindo, mas não limitado a, alegando qualquer violação, antes de seu direito de rescindir por justa causa, ou avisos para terminar, devem ser fornecidas por escrito e enviadas por correio overnight, (por exemplo, FedEx , UPS ou DHL) ou por carta registrada, com aviso de recebimento, para: ATTN: Atendimento ao Cliente, 1130 S Powerline Rd, suíte 101, Deerfield Beach, Florida 33442, com uma cópia adicional para avisos que declaram violação apenas, enviados por e-mail para: info@vlmpress.com.

14.4 Informações Pessoais. Você é responsável por fornecer-nos e manter conosco informações pessoais completas e atuais, incluindo, mas não limitado a seu nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail e informações fiscais. Não nos responsabilizamos por quaisquer atrasos ou falhas no recebimento de avisos, documentos fiscais, pagamentos de royalties ou outras informações da Empresa, ou qualquer outro dano, resultante de sua falha em manter informações pessoais precisas, atuais e completas conosco.

14.5 Assinaturas Eletrônicas. As Partes concordam que as assinaturas eletrônicas das Partes incluídas neste Acordo têm a intenção de autenticar esta redação e ter a mesma força e efeito que as assinaturas manuais. Assinatura eletrônica significa qualquer som, símbolo ou processo eletrônico anexado ou logicamente associado a um registro executado e adotado por uma parte com a intenção de assinar tal registro.

14.6 Impostos. Você será o único responsável por todos os impostos sobre vendas, uso e impostos, e quaisquer outros impostos, taxas e encargos similares de qualquer tipo impostos por qualquer entidade governamental federal, estadual ou local sobre quaisquer valores a serem pagos por Você, desde que em nenhum caso você pagará ou será responsável por quaisquer impostos cobrados sobre, ou relacionados a, nossas receitas, receitas brutas, nossos funcionários, nossas afiliadas ou nossos contratados ou nossa propriedade real ou pessoal ou outros ativos.

14.7 Relacionamento das Partes. A relação entre as partes é a dos contratantes independentes. Nada contido neste Contrato será interpretado como criação de qualquer agência, parceria, “joint venture” ou outra forma de empreendimento conjunto, emprego ou relacionamento fiduciário entre as Partes, e nenhuma das Partes terá autoridade para contratar ou vincular a outra Parte de qualquer maneira.

14.8 Efeito Vinculante; Atribuição. Este Contrato deverá reverter em benefício e vincular as Partes e todos os seus respectivos herdeiros, executores, sucessores e cessionários permitidos. Você não pode ceder nenhum dos seus direitos ou delegar quaisquer de suas obrigações sob este Contrato sem o consentimento prévio por escrito da Nossa parte. Qualquer atribuição ou delegação suposta em violação desta Seção é nula e sem efeito. Nenhuma designação ou delegação permitida libera você de nenhuma de suas obrigações sob este Contrato. Podemos atribuir nossos direitos ou delegar quaisquer de nossas obrigações sob este contrato a qualquer uma de nossas afiliadas, nossos funcionários ou nossos contratados, a nosso exclusivo critério, ou a qualquer pessoa ou entidade que adquira todos ou substancialmente todos os nossos negócios e ativos.

14.9 Renúncia. Nenhuma renúncia por Nós de qualquer das disposições deste Contrato é efetiva a menos que explicitamente estabelecida por escrito e assinada por um representante autorizado por Nós. Nenhuma falha no exercício ou atraso no exercício de quaisquer direitos, recursos, poderes ou privilégios decorrentes deste Contrato opera ou pode ser interpretada como uma renúncia do mesmo. Nenhum exercício único ou parcial de qualquer direito, mediação, poder ou privilégio a seguir exclui qualquer outro exercício ou o exercício de qualquer outro direito, mediação, poder ou privilégio.

14.10 Divisibilidade. Se qualquer termo ou disposição deste Contrato for considerado inválido, ilegal ou inexequível em qualquer jurisdição, tal invalidade, ilegalidade ou inexequibilidade não afetará qualquer outro termo ou disposição deste Contrato ou invalidará ou tornará inexequível tal termo ou disposição em qualquer outro termo ou outra jurisdição. Após tal determinação de que qualquer termo ou outra provisão é inválida, ilegal ou inexequível, as Partes negociarão de boa fé para modificar este Acordo, de modo a efetuar a intenção original das Partes o mais próximo possível de uma maneira mutuamente aceitável, em ordenar que as transações contempladas sejam consumadas como originalmente contempladas na maior extensão possível.

14.11 Sobrevivência de certas disposições. Seção 4.7 (Direitos de Manuscrito e Obra), Seção 5.1 (Direito de Publicidade; Licença de Uso), Seção 6.3 (Licença Durante Transição Pós-Encerramento), Seção 6.4 (Armazenamento e Hospedagem), Seção 6.7 (Falha do Contratante em Atualizar o Trabalho), Seção 7 (Royalties), Seção 8 (Rescisão e Reembolsos), Seção 9.1 (Direitos de Propriedade Intelectual), Seção 9.2 (Trabalho de Coautoria), Seção 9.3 (Sua Responsabilidade pelo Conteúdo e Exatidão) , Seção 9.4 (Direito e Competência para Contratar), Seção 11 (Indenização), Seção 12 (Recursos), Seção 13 (Resolução de Litígios; Legislação Aplicável), Seção 14.3 (Avisos), Seção 14.6 (Impostos), Seção 14.8 (Efeito Vinculante; Atribuição), Seção 14.10 (Divisibilidade), Seção 14.11 (Sobrevivência de Certas Disposições) e Seção 14.12 (Força Maior), deste Contrato sobreviverão à Rescisão do Contrato.

14.12 Força Maior. Não seremos responsáveis ​​perante Você, nem seremos considerados inadimplentes ou tidos como fraudadores deste Contrato por qualquer falha ou atraso no cumprimento ou execução de qualquer termo deste Contrato quando e na medida em que tal falha ou atraso seja causado por ou resultados de qualquer ato ou circunstância razoavelmente imprevisível além de Nosso controle razoável, incluindo, mas não limitado a, quaisquer atos de Deus, guerra, terrorismo, condições de trabalho, incêndio, inundação, tempestades, atos de terceiros ou ação governamental, ou restrições ou atrasos que afetem a capacidade dos Nossos Empreiteiros para nos permitir cumprir em tempo hábil todos os serviços (Evento de Força Maior).

LI, ENTENDO E CONCORDO COM OS TERMOS DEFINIDOS NESTE CONTRATO DE SERVIÇOS DE AUTOPUBLICAÇÃO.