Immigrando com Mark Morais cover

Lançamento do livro Immigrando com Mark Morais

Lançamentos, Livros em Português, Notícias da VLM Press | 1 comment

DEERFIELD BEACH, FL USA – 20 de outubro de 2022 – Tivemos a honra de realizar o lançamento do livro “Immigrando com Mark Morais”- As histórias “quase” secretas do único advogado brasileiro que já trabalhou para as três maiores agências de imigração americana.

A cerimônia de lançamento do livro aconteceu durante a 1a. Conferência Brasileira de Negócios e foi conduzida pelos diretores da VLM Press, Christiany Rebelo, diretora de publicações e Edivaldo A Fontes, fundador, CEO e Editor-In-Chief.

Este foi o trigésimo terceiro livro editado e publicado pela VLM Press em pouco mais de cinco anos de atividades. O evento contou com presença de dignitários, de representantes da mídia brasileira, familiares e amigos convidados.

Sobre o Livro

O livro é uma narração biográfica que começa contando a história de imigração dos pais do advogado Mark Morais, seu nascimento e retorno ao Brasil, onde cresceu até à juventude, dando ênfase nas experiências do jovem que nasceu nos Estados Unidos, mas que foi levado para o Brasil na infância, e por orientação do seu pai, regressou aos Estados Unidos para “descobrir a América”. Mark Morais conta sua saga ao lado da esposa, Flavia, que foi o apoio fundamental para que conseguisse galgar o topo das suas conquistas, realizar seus sonhos e viver a vida privilegiada que hoje tem.

Como advogado de imigração, Mark Morais se destaca pelas valiosas experiências obtidas trabalhando nas três agências de imigração americanas. Uma obra indispensável para quem deseja conhecer um pouco mais dos bastidores dos serviços de imigração e dos vistos mais populares disponíveis para imigrar legalmente para o país. Um verdadeiro acervo cultural condensado em 313 páginas.

O Lançamento

O lançamento aconteceu no dia 20 de outubro de 2022, durante a 1a. Conferência Brasileira de Negócios em Margate, Flórida, USA. O livro está disponível para venda diretamente com o autor e pode ser adquirido nos formatos paperback e em eBook no formato e-pub e .mobile para todas as plataformas.

Contatos e pedidos através do site oficial do advogado Mark Morais neste link: https://markmoraislaw.com

Sobre o Autor

Como Promotor de Imigração do ICE, trabalhei pessoalmente na Corte Federal de Imigração em Port Isabel, Texas, situada a 50 km da fronteira com o México, representando o governo americano em processos de deportação dos EUA de imigrantes ilegais detidos. Presenciei situações curiosas, engraçadas e dramáticas. Na primeira parte deste livro, contarei um pouco da minha história e experiências atuando nas agências do governo americano. Na segunda metade do livro, eu abordo os principais tipos de vistos para visitar, estudar, trabalhar ou viver nos EUA.

Immigrando com Mark Morais back cover

Meia vida não é vida.”

Ildo De Siqueira (Véi de Guerra).

 

Mark Morais é advogado de imigração nos EUA e foi o único brasileiro que trabalhou nas três maiores agências de imigração americana. Incluindo as funções de Promotor de Imigração junto ao ICE, Policial Federal de Imigração e Alfândega junto ao CBP no Aeroporto Internacional de Miami, e Oficial de Asilo Político e Refugiados com o USCIS.

Artigos Afins

Afins

Curtir, Seguir e
Compartilhar
Follow Us

Newsletter

Registre-se!

Pin It on Pinterest

Shares
Share This